quinta-feira, 18 de novembro de 2010

INDIGNAÇÃO

SIM A VIDA
Mais uma vez vemos a vida humana banalizada ,quando a Proclamação da Republica completa 121 anos ,temos que nos deparar com um médico quer prestou juramento diante do mundo que diz “... nunca me servirei da profissão para corromper os costumes, Ou favorecer o crime...” que salvara vida e tem a infelicidade de chamar um ser humano vivo de CONTEÚDO UTERINO, que age como qualquer pistoleiro que é pago para tirar a vida de uma pessoa, um pistoleiro vestido de branco e que quer que antes de seu nome venha o Dr. Isto o Dr.Assassino de inocente e para dá uma “animação” melhor ao feriado temos um empresário que sai às ruas da 5ª capital do Brasil, para caçar e pasmem para caçar pessoas, com sua arma municiada sem preocupação vai e BUM peguei um, mais porque se preocupar é um morador de rua ,é um mendigo.
Um morador de rua porque não temos programas que atendam as pessoas após 121 de Republica de maneira digna e eficiente e agora me pergunto que dará assistência a este senhor, ser humano, brasileiro, que com certeza sonha com dias melhores e que hoje só vê o mundo com um olho, pois o outro ele perdeu durante uma caçada, cujo ele era a presa.
E nós desta sociedade que ainda sente indignação não podemos nos calar por isso fica aqui meu desabafo cheia de interrogações me perguntando e amanhã, ou daqui à uma hora daqui a segundo o que vai acontecer?
Será que estaremos diante dos computadores com nosso email,blog,twitter ou escrevendo com pedras nas cavernas ou esfregando paus para fazer fogo?
Postagem Cristina França

Nenhum comentário:

Postar um comentário