sábado, 20 de novembro de 2010

O AMOR DE DEUS

A dificuldade de muitas pessoas é crer no amor de Deus, e ao mesmo tempo viver num mundo cheio de problemas.
O amor de Deus é autêntico, esse amor não é pelo que você fez ou deixou de fazer, o amor de Deus é gratuito, incondicional.
O senhor diz:"Amo-te com eterno amor e por isso lhe estendi o meu favor" (Jr 31, 3).
Por isso aceite o amor de Deus, pois "Ele anda em transportes de alegria por causa de ti, e te renova seu amor. Ele exulta de alegria a seu respeito".(Sn 13, 17)
A única coisa que você tem a fazer é parar e abrir as partes do seu coração para este amor.
Pai eu te peço,
abre as portas do nosso coração, vem com teu amor me sarar de toda insatisfação diante da vida senhor.
Ensina-me a viver segundo este amor é que eu te peço.

De Vania Maria Monteiro, são paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário